Marketing ou mico?

O que foi isso Luisa Sonza?

Jornalista do UOL revela que pauta sobre traição em programa de TV foi negociada

Publicado em 22/09/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ontem comentamos aqui na coluna que haviam boatos que esse sofrimento de Luisa Sonza em frente as câmeras de um programa de televisão se tratava de uma estratégia de marketing em cima de uma situação pessoal, esse era o assunto mais comentado entre os jornalistas em grupos de conversas. Eu cheguei a não acreditar por se tratar de uma exposição muito barata para divulgar uma música.

Para surpresa de todos, o competente jornalista Lucas Pasin do Splash UOL, apurou os fatos descobriu que a entrevista foi agendada pela equipe de Luisa e que teria uma revelação negociada com exclusividade, ou seja, nada foi espontâneo, segundo o jornalista. Na matéria do UOL, comentou que até os maquiadores da emissora estavam de plantão, para, se caso a cantora chorasse durante a revelação dos fatos, fosse atendida de imediato, para não ficar com o rosto borrado na TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A notícia pegou à todos jornalistas, fãs e púbico de surpresa e principalmente as pessoas que transformaram a situação em memes, transformando o assunto no mais comentado nos últimos dias nas redes sociais. Já que o assunto é traição, quem se sentiu traído, foi quem acreditou na cena.

Com essa revelação de Lucas, a imagem da cantora, que estava prejudica por ter sido considerado o show mais flopado do festival The Town, fica pior porque envolve a sua credibilidade e dará mais trabalho para sua assessoria reverter essa situação.

O outro envolvido na história, Chico Moedas, que traiu a namorada transando com outra em um banheiro de bar, apagou suas fotos com a cantora em suas redes sociais ontem.

Ao meu ver, quem se deu bem na verdade, foi o dono do bar, onde a traição ocorreu que ganhou enorme visibilidade na mídia. Eu, se fosse ele, ampliaria até os banheiros do estabelecimento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio