Depois de três anos sem vir à capital, Padre Reginaldo Manzotti reuniu milhares de pessoas e rezou em especial pelas famílias vítimas da catástrofe do litoral norte e pelos Yanomamis do Brasil
Depois de longos três anos sem realizar celebrações na capital paulista, Padre Reginaldo Manzotti, reuniu milhares de fiéis na Catedral da Sé para a tradicional Missa da Família, realizada no último sábado 04/03, a celebração foi dedicada especialmente a todos os familiares das vítimas da catástrofe que assolou o litoral norte de São Paulo e também por todos os irmãos indígenas Yanomamis.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Padre Reginaldo Manzotti reforçou a importância do significado da campanha da fraternidade 2023 “Fraternidade e Fome” onde devemos ajudar uns aos outros, principalmente os que têm fome não só de pão, mas da palavra de Deus. Fiéis vindo de todos os cantos do país, lotaram os mais de 8000 mil lugares que a Catedral oferece em seus mais de 111 metros de comprimento por 46 metros de largura. “Só ele para lotar a Catedral da Sé desta maneira”, afirma o padre Luiz Eduardo Pinheiro Baronto, atualmente o Cura da Catedral Metropolitana de São Paulo.
Um dos momentos mais emocionantes da celebração foi quando a multidão de fiéis cantaram em uma só voz, uma das músicas mais tocadas do sacerdote “ A tempestade vai passar”; padre Reginaldo Manzotti ainda divulgou o lançamento do seu 26º livro “Nunca foi segredo” – a Sabedoria de Milênios em 60 ensinamentos, editora Petra. Segundo o sacerdote, os segredos para mudar a vida das pessoas estão ao alcance de todos, um livro diferente, com apontamentos e separados por tópicos, como educação familiar, depressão, ansiedade e muitos outros temas. “Agora a boa notícia é que todos esses conselhos podem ser encontrados juntos num único lugar e em suas mãos, sempre que precisar é só consultar”, explica o padre.
Ainda na capital, padre Reginaldo Manzotti cumpre agenda de divulgação do novo livro com compromissos de imprensa. No próximo dia 18/03, ele cumpre agenda no Rio de Janeiro, com celebração especial na capital fluminense e dia 19/03 lançamento do novo livro em Nova Iguaçu.