Patricia Kiss (Pat Beijo), ícone dos anos 90 vive luxuosamente na Europa

Com uma vida luxuosa na Europa, Patricia Kiss (Pat Beijo) conversou com a equipe do Fofocalizando em Portugal e mostrou seu life style

Publicado em 04/05/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sucesso nos anos 90, onde substituiu Milla Christie e Xuxa no comando do “Clube da Criança” da extinta TV Manchete, Pat Beijo se tornou sucesso entre o público infantil.

Pat Beijo em dois momentos

Hoje com 43 anos de idade e vivendo em Portugal, Patrícia Kiss aderiu às plataformas de conteúdo adulto que lhe deram muitos ganhos financeiras, polêmicas e problemas judiciais. Depois de uma conturbada separação, perdeu a guarda da filha por vender fotos sensuais e alegou ser vítima de preconceito:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi uma das piores notícias que recebi na minha vida. Ela sempre esteve comigo e a justiça portuguesa concedeu a guarda ao pai. Imagino que possa ser por preconceito. Estou muito abalada. Eu sou uma mãe super carinhosa. Sempre dei de tudo para minha filha. Faço tudo por ela. Sei que ela é apaixonada por mim e super apegada comigo. Só quero ver minha filha feliz. Estou em um momento horroroso”, declarou a artista em entrevista a um site de celebridades.

Patricia Kiss

Escritora, pretende lançar um livro ensinando como ganhar e manter dinheiro. Com vida confortável e coleção de bolsas que chegam a custar R$ 50 mil, viagens por todo mundo e investindo no mercado imobiliário, colecionando veículos luxuosos, conversou com a reportagem do Programa Fofocalizanda (SBT) e apresentou seu life style glamuroso.

Adepta aos tratamentos estéticos, Patricia Kiss é considerada como a versão humana de Barbie e declara não ser narcisista ao extremo. Fez diversas plásticas e procedimentos estéticos e diz que fará sempre que necessário. Preocupada com a qualidade de sua imagem, cuida do conteúdo erótico na plataforma adulta e diz que procura não ser apelativa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio