Crime digital

Perito em crimes digitais analisa mensagens entre jogador Antony com Ingrid Lana

“Conversas de Antony são autênticas e originais”, diz perito que analisou mensagens com Ingrid Lana. Wanderson Castilho fez a perícia dos prints vazados pelo jogador e não encontrou qualquer tipo de alteração

Publicado em 19/09/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Conversas de Antony são autênticas e originais”, diz perito que analisou mensagens com Ingrid Lana
Wanderson Castilho fez a perícia dos prints vazados pelo jogador e não encontrou qualquer tipo de alteração

O perito em crimes digitais, Wanderson Castilho, pronunciou-se sobre as conversas vazadas por Antony com a bancária Ingrid Lima, que o acusa de violência doméstica. De acordo com o especialista, os prints revelados pelo jogador são verdadeiros. Nas conversas, ela afirma ter mantido relações sexuais com o atleta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não posso admitir inverdades sobre o meu trabalho. As telas, conversas e áudios, reveladas pelo Antony, são autênticas e originais, e não apresentam qualquer tipo de alteração”, afirma Castilho.

O especialista também ressaltou que se coloca à disposição de autoridades, representantes legais e à imprensa para mostrar as provas.

“Quando sou contratado, deixo muito claro, em contrato, que o sucesso do meu trabalho independe da expectativa do cliente. Não é porque ele está pagando que eu vou encontrar o que ele gostaria. Me coloco à disposição de Ingrid para mostrar as provas da perícia”, conclui.

Castilho explica que a perícia usa técnicas científicas que simplesmente encontram a prova ou não. Apenas constata que existe a evidência e que qualquer outro perito no mundo, se repetir a análise, vai chegar na mesma conclusão.

A bancária, de 33 anos, afirma que as conversas sobre manter relações sexuais com o jogador foram manipuladas. Ela ainda não registrou boletim de ocorrência e segue comentando sobre o acontecimento em entrevistas e nas redes sociais. Um inquérito sobre este não foi aberto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio