Desabafo

“Queriam que eu perdesse a virgindade aos 13 anos”, disse Sander Mecca ex vocalista do Twister

Cantor e ex vocalista da Banda Twister que lançaram sucessos como "40 graus" e "Se um dia eu tiver você" contou suas experiências nada glamurosas quando era ídolo de uma boy band.

Publicado em 31/07/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sander Mecca, ex vocalista do Grupo Twister, surpreendeu os internautas ao confessar no Linkpodcast que quase o obrigaram a se relacionar sexualmente, quando tinha 13 anos e ainda era virgem.

A situação aconteceu quando era vocalista de uma banda chamada “Comando” e participava de uma caravana de Gugu Liberato: “era virgem, ao sair do banho me deparei com uma mulher pelada na minha cama”, disse o cantor que saiu do quarto assustado.

O cantor disse que os integrantes da banda Twister tiveram sérios problemas com o empresário da banda, que não aprovava o namoro dos jovens adolescentes e os obrigava a viver em sua chácara em Valinhos, além de assediá-los sexualmente e esse foi um dos principais motivos do fim da banda.

“Se um dia eu tiver você” (Twister)

Sander teve problemas com drogas na vida adulta, foi preso, escreveu dois livros contando suas experiências e hoje, livre de drogas, é estudante de psicologia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio