Nem os mais de 4 milhões de seguidores foram suficientes para deixar a influencer Natália Valente a continuar em “A Fazenda”, que acabou perdendo para Lucas Souza e a jornalista Raquel Sherazade que estão na luta pelo prêmio de 1,5 milhão de reais.
A influencer falou na cabine de descompressão, muito bem apresentada por Lucas Selfie, que não conhecia o reality e nem sabia da existência da baia. Mas questiono: por que entrou? Para aumentar o engajamento? Nem deu tempo para isso. Lucas Selfie, no final da entrevista, pediu para ela voltar amanhã para uma entrevista e que traga pelo menos 200 caracteres em suas respostas, já que a moça teve dificuldades de completar uma frase, a maioria delas com palavras desconexas e palavrões. E ainda influencia pessoas…
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Uma amiga jornalista me questionou se não seria negativo, Sherazade participar de um reality show… A resposta taí, Raquel está aproveitando a oportunidade para se reinventar e mostrar sua potencialidade para uma audiência enorme, provando ser uma pessoa sensata, coerente, com boa oratória e conhecedora da língua portuguesa, que parece ser a grande dificuldade da maioria dos participantes, principalmente dos “crias”, que ganhou até um meme chamado “todo mundo odeia os crias”.
Eu se fosse do RH do jornalismo da Record, já pedia o currículo de Sherazade para sentar na bancada dos telejornais ou até mesmo comandar o “Domingo Espetacular”. Tem carisma, conhecimento e posiciona muito bem e está disponível no mercado de trabalho.
Lucas Souza é uma grande surpresa no reality, se emocionou com o resultado e acredito que irá longe no jogo. Acredito que seu retorno o fortalecerá no game.
As grandes decepções por enquanto são: a ex atleta Márcia que parece desconhecer a palavra “fairplay” e vive com cara de “Fu” por pequenas coisas, fazendo caras e bocas e se achando dona da situação por diversas vezes.
Cariúcha que tinha tudo para ser uma personagem engraçada, divertida e ousada que nos primeiros dias usou de sinceridade até para narrar situações suas do passado, que tiram o sono de muita gente, dentro e fora do reality. A eterna “garota da laje” montou um personagem que mistura um cosplay versão shopee de Jojô Todynho com a Ursula de “A Pequena sereia” e partiu para discussões de baixo nível e desnecessárias. Não era essa a Cariúcha que as pessoas gostariam de ver. O povo gosta de entretenimento e não de baixaria.
O grupo dos crias foi alertado por Simioni que “deu a letra” sobre a eliminação de Natalia Valente: “as pessoas não devem estar gostando do jogo de vocês, por isso ela saiu” e deixou os manos em pânico, repensando nas atitudes e recalculando a rota do jogo. A Laranjinha azedou…
Sander do Twister, que depois desse paredão deve ter ficado até com “40 graus de febre”, não foi solidário com André Gonçalves, que por muitas vezes disse ter respeito pela sua história, afinal os dois já tiveram problemas com a justiça, um por pensão alimentícia, outro por tráfico de drogas.
Então, a dica é a seguinte, se você que está lendo essa coluna pretende algum dia participar de um reality show, siga o exemplo de Sherazade: parem de ouvir funk e leia um livro, aproveite e mande um inbox para a Natalia Valente fazer o mesmo… #ficadica