Regina Duarte começou a semana gerando polêmica em suas redes sociais. A atriz aposentada de 76 anos ridicularizou a sigla LGBTQIAP+ e das identidades sexuais, ao publicar uma “arte” preconceituosa que afirma que independentemente de ser “LGBTQQICAPF2K+”, a pessoa “só tem duas opções” quando precisa de cuidados sexuais, que seriam o “ginecologista e o urologista”.
“É possível que este meu post possa ‘estar sendo’ desrespeitoso com os – as ‘todes’ do nosso Brasil?!”, acrescentou, debochando de pessoas não binárias. “A intenção é puramente: científica!”, ironizou no texto de sua postagem.
A atriz não anda em uma boa fase profissional : no final do ano passado a atriz foi vaiada em um teatro devido seu apoio ao ex-Presidente Bolsonaro, derrotado nas últimas eleições, circularam boatos que ela estaria negociando para fazer novelas bíblicas na Record TV, mas ela desmentiu edisse que não recebeu nenhum convite.
Recentemente, a atriz, fez um post infelizmente, dessa vez citando os índios:
“A infância desamparada dos yanomamis, uma gente criada à base de mandioca, feijão, verduras e peixe”, declarou no post que gerou uma série de comentários negativos que não citar aqui em respeito aos nossos leitores.