Flopou?

Saiba quem foi o grande vencedor do BBB 23. E não foi a Amanda!

Saiba quem salvou a 23a edição do programa

Publicado em 26/04/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E ontem aconteceu a grande final do Big Brother que ofereceu o maior prêmio de um reality no Brasil. As finalistas foram Aline Wirley, a médica Amanda e a atriz Bruna Griphao, um pódium polêmico, que não agradou a audiência mas que deu a Amanda o prêmio de R$ 2.880.000,00 e um carro incrível. Parte desse dinheiro será utilizado para a médica pagar o crédito educativo da faculdade de medicina que ficou com muitas parcelas em aberto.

A edição da final do programa estava impecável, talvez a melhor final desde a estréia, mas o resultado deixou aquele gosto amargo na boca do público.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um reality show, onde 50% dos participantes eram pessoas interessantes, pretas, onde Fred Nicácio, Gabriel Santana, Sarah Aline, Cezar Black e Marvilla se destacaram pelas suas atitudes, posicionamento e talento, o público esperava ver um desses personagens na final, mas não foi o que aconteceu. Por que será? Regras do jogo? Não, porque vivemos em uma sociedade racista e muitas vezes injusta, mas isso, seria tema para uma outra pauta.

Aline, Amanda e Bruna – finalistas do BBB (foto: reprodução)

Amanda tem seus valores, é ética, coerente, inteligente e justa, mas sinceramente queria ver um dos personagens citados acima na final, porque fizeram história e protagonizaram o programa.

Em um determinado momento Fred Nicácio e Domitila, ao vivo, não cumprimentaram as campeãs e deixaram o palco antes do final do programa. Alguns podem dizer que faltou “farplay” à dupla, mas eu encaro essa atitude como protesto ao resultado e cá entre nós, uma atitude bem sincera.

Paulo Vieira – o nosso campeão moral

Para mim, o grande campeão do BBB 23 não é a médica, loira, desengonçada e justa e sim o Paulo Vieira, que salvou a atração através de seu humor inteligente e sacadas incríveis que muitas vezes colocaram a direção do programa e os participantes em uma tremenda “saia justa”, inclusive ontem quando comentou que “Aline” foi a pessoa que menos participou do programa e que Boninho errou na escolha dos participantes. Como disse em uma postagem anterior nessa coluna, a TV Globo deveria pensar em desenvolver um talk show para Paulo Vieira com urgência. A audiência agradece!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio