Pessoas que acompanhavam o reality show “A Fazenda” no pay-per-view do PlayPlus foram surpreendidos com o ator Thomas Costa tomando uma dose excessiva de remédios sem prescrição médica dentro do reality. Os remédios são de uso de todos os participantes do programa e ficam em local específico. Ruivinha de Marte foi a responsável em impedir que o ator fizesse isso.
Infelizmente essa edição será marcada pelo excesso de baixarias e tem transformado o reality em um verdadeiro “show de horror” e politicamente incorreta com agressões verbais pesadas entre os participantes mais em busca de visibilidade que pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A cantora Tati Zaqui com quem o jovem ator manteve um relacionamento dentro do programa comentou em suas redes sociais:
“Ele NÃO está jogando, ninguém ali dentro o conheceu como eu conheci… ele desabafava muito comigo e já tem dias que não está bem! Ele quer sair de todas as formas e piorou depois que fui embora, não existe jogar e demonstrar vontade de sair dali ao mesmo tempo“. Tati continua: “E para nós (grupo B) nunca foi simples bater o sino! Estão ali buscando seus sonhos, bater sino significa abrir mão de tudo aquilo que sonhamos tanto em viver, além do peso de decepcionar familiares; empresários; pessoas que confiaram em nós, honrar as agendas e trabalhos pausados + devolver cachê, pagar multa, ser cortado de toda programação e não ter espaço pra falar seu lado e contar sua história! Vontade? Dava… mas sempre respeitamos a seriedade do programa diferente de alguns ali dentro“.
Enquanto a advogada Deolane Bezerra insistia em dizer que o ator fez cena para chamar a atenção e completou: ““Quem quer se matar, se mata”, mostrando que empatia não é o seu forte.