Treta

Treta com a banda Djavú foi parar na Justiça. Entenda!

É eita atrás de vish. Pelo visto o tacacá azedou! O criador da banda entrou com processo contra a ex-vocalista e o atual empresário por utilizarem indevidamente o nome e se apresentarem em programas de televisão.

Publicado em 11/03/2024
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

 Geandson Rios, criador da Banda Djavú, entrou com processo judicial conta a ex-vocalista do grupo, a Nadila Freire, que fez parte da banda desde o início e retornou aos programas de TV acompanhada de um vocalista bonitão e um DJ que usa fantasia de marshmellow.

Segundo informações, o empresário da banda onde Nájila está cantando atualmente, está usando o nome da banda, sem autorização de Geandson e tem feito apresentações em programas de televisão e as músicas da banda são apresentadas nas festas do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E a treta “non stop”, a assessoria de Geandson Rios ainda informa que o atual empresário tem feito comentários negativos para contratantes para acabar com a reputação dele e obviamente, cancelar shows.

A coluna conversou com Geandson que disse o seguinte:

“Tudo isso que está acontecendo está me deixando muito abalado e causando muitos prejuízos financeiros. É uma questão muito difícil porque eu criei a banda Djavú há 16 anos e foi um projeto lindo que conquistou todo o Brasil com turnês internacionais, além de fazermos todos os programas de TV pelo país e no exterior. E hoje estamos vivendo esse problema, onde tivemos de processar a Nádila e outros integrantes que conseguiram usar essa marca, não entendemos de qual forma. Já processei a cantora há um tempo atrás e ganhei, pelo mesmo motivo que ela está fazendo hoje. Acabei perdoando ela do processo”, disse o criador. “Estou abalado mas estou recebendo apoio de muita gente que saiba que não estou tirando proveito de ninguém. Espero que a Justiça seja correta e mais uma vez ganhe esse processo e possa seguir minha vida, levando alegria ao público e superar tudo isso”, finaliza.

Pelo visto, o assunto vai longe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio