Preconceito

Vídeos do pastor André Valadão atacando gays são retirados das redes sociais

Justiça pede a retirada dos vídeos do pastor André Valadão repudiando homossexuais

Publicado em 12/07/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O pastor André Valadão precisa recalcular a rota de sua missão. Depois de postar vídeos homofóbicos e transfóbicos que gerou uma série de protestos, ficou exposto nas redes sociais por causa de um homem e uma transexual que disseram que já tiveram relações sexuais com ele e que ele não poderia falar mal de homossexuais nem de transexuais porque tinha “telhado de vidro”.

Ídolo de evangélicos e com milhões de seguidores, o pastor entrou com uma ação dizendo se tratar de calúnia e difamação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para completar a sua má fase, a Justiça de Minas Gerais determinou que os vídeos do pastor sejam retirados das redes sociais porque causam um “efeito potencial homofóbico e transfóbico”. O prazo determinado pela Justiça é a retirada no máximo em cinco dias, sob pena de pagamento de multa diária de R$ 1 mil por dia pelo descumprimento.

Fora isso, ONGS que defendem direitos dos gays entraram na Justiça contra o pastor.

O pastor voltou a negar que tenha incitado a violência contra pessoas da comunidade LGBTQIAP+, durante um culto e diz que repudia o uso de violência física ou verbal por conta da orientação sexual, mas o vídeos que vimos a mensagem parece ser bem outra, né Valadão?

INDICADAS PARA VOCÊ

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio