Sabe aquele velho ditado? É melhor rir do que chorar. Pelo jeito é o que está acontecendo com Anderson Leonardo (48), acusado de estupro pelo cantor e dançarino MC Maylon.
Sua última entrevista sobre o assunto foi com o jornalista Roberto Cabrini para o Domingo Espetacular da RecordTV.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Anderson não resistiu ao convite do amigo e comentarista esportivo Alê Oliveira e concedeu uma entrevista exclusiva para o canal do apresentador no YouTube.
Sempre carismático e brincalhão, o cantor pareceu bem tranquilo, chegando a fazer piada com os diversos memes que surgiram após a polêmica do suposto estupro.
Assista aqui o vídeo com os memes: “Para, pai” :
A entrevista com duração de 40 minutos teve um clima descontraído. Alê Oliveira muito extrovertido, tratou o assunto com muita delicadeza e respeito. Anderson fez algumas declarações inéditas, até então desconhecidas do grande público. O cantor afirmou que se relaciona com “pessoas” desde muito jovem. “Naquela época tinha sempre um ‘viado’ mais velho no bairro que me perguntava: ‘quer ganhar um tênis, um short da moda?’, fazer o quê? A gente não tinha nada”, revelou o vocalista do Molejo.
Anderson foi sincero em suas colocações. Contou sua versão dos fatos que virou um dos assuntos mais comentados. Ainda falou que MC Maylon errou em “caguetar” e caso o rapaz ficasse “na dele”, teria o ajudado muito. “Eu já sou coroa, era só me enganar, se continuasse ali quietinho, o velho ia dar as coisas, ia ser o contrário. Conforme ele disse, eu ia ser o ‘comendador‘. Mas me caguetou, já era. Perdeu.” Anderson ainda contou que Maylon ficou com ciúmes de uma cantora que ele trouxe de Manaus. A moça, segundo fontes é Vanessa Auzier.
E ainda revelou: “Depois desse episódio meu direct do Instagram bomba, é um negócio de 19, 23 anos… e ainda pedem: ‘Por favor, me sangra!’, contou Anderson aos risos.
Assista a entrevista completa aqui: