Em 2019, uma briga envolvendo os dois maiores fenômenos da internet veio à tona. Whindersson Nunes e Carlinhos Maia estariam colocando um ponto final na amizade. Tudo começou quando o ex de Luísa Sonza , na época se tratando da depressão, não conseguiu ir ao casamento do comediante com Lucas Guimarães.
Carlinhos não gostou da atitude do colega. Whindersson Nunes rebateu as críticas, era um tal de jogar indiretas na web, perderam e ganharam seguidores e até famosos se manifestaram sobre a treta. De lá pra cá, os dois cortaram os laços de amizade.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
E só agora em 2021, Whindersson e Carlinhos foram vistos ‘juntos’ e apoiando o mesmo projeto. Ni do Badoque, digital influencer e apresentador da Tv Clube, afiliada da RecordTV em Recife estreou seu reality no último sábado na tv e está recebendo apoio dos amigos humoristas.
Whindersson Nunes carinhosamente enviou um vídeo lembrando da amizade e apoio que sempre recebeu do apresentador, “A primeira pessoa a compartilhar o vídeo ‘Alô vó tô reprovado’ que foi a paródia que me estourou para a internet, para os programas de tv, foi uma pessoa chamada Ni do Badoque. Ele compartilhou na página dele que era muito estourada na época por conta dos vídeos que ele tinha feito do ‘Fim do Mundo’ , enfim… vários vídeos que ele tinha viralizado e ele compartilhou meu vídeo, mandei pra ele e pedi pra compartilhar, ele compartilhou, caiu nas graças da galera e hoje eu sou quem eu sou. Obrigado Ni do Badoque”.
Carlinhos Maia lembrou o tempo de carreira do pernambucano, “Meu amigo Ni do Badoque, são 10 anos aí na internet, você é um dinossauro da internet! É muito tempo, lembro de você demais! Tô muito feliz com seu reality, que as pessoas participem, que você possa levar alegria nesse momento tão importante, as pessoas estão precisando sorrir”.