Durante muitos anos, a gata do Flamengo, Monalisa Moura (33), sofreu com a obesidade. O excesso de peso acabava ocasionando outras doenças como depressão e problemas nas articulações. A blogueira chegou a pesar 139 kg. Em conversa com a coluna, contou como foi o processo de emagrecimento.
“Na infância nunca fui magra. Mas cheguei a obesidade mórbida em 2014 depois da minha segunda gravidez. Tive depressão gestacional, tentei me suicidar. Enfim, seis meses após o nascimento do meu segundo filho, cheguei a 139kg.”
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em 2014, Monalisa se submeteu a cirurgia bariátrica no método gastrectomia vertical e conseguiu perder 71kg em dois anos. Já bem mais magra com 69kg, a gata do Flamengo, acreditava que ainda estava acima do peso e após dietas, medicações, jejum intermitente, teve uma recaída e voltou a ter compulsoes alimentares. E, no prazo de um ano, engordou 32 kg.
Através das redes sociais, Monalisa conheceu novos medicamentos que a auxiliaram e fizeram com que a musa conseguisse eliminar os 30 kg adquiridos. Hoje, a gata do Flamengo está com 68 kg e mantém a forma com dietas, exercícios e medicamentos que ajudam na eliminação da gordura, aceleram o metabolismo e também diminuem o apetite.
Monalisa Moura é exemplo de superação. Emagrecer não é uma tarefa fácil, precisa de fato ter muita força de vontade e não desistir.
Na próxima semana, a gata do Flamengo estará no programa Superpop da RedeTV! e contará sua história de superação para Luciana Gimenez.