A modelo Jessica Barros, que já serviu ao país pela Marinha do Brasil – Capitania dos Portos, antes da transição, conversou com Andressa Urach em live desta segunda-feira (24) e revelou que será a primeira repórter trans do Miss Bumbum. “É um sonho realizado, eu acompanhei o concurso nos últimos 10 anos e fiquei muito feliz em ver que nos últimos anos deram mais espaço para mulheres trans participarem também, é uma conquista”.
No bate papo, a modelo revelou situações sobre a sua cirurgia de transição que, até então, não havia compartilhado com mais ninguém. “Quando comecei a transição, fui fazer um implante com uma amiga e quando cheguei lá descobri que a cirurgia ia ser na casa da moça e com silicone industrial. Muitas de nós já se submeteram a isso”. Ela também falou sobre sua experiência no exército. “Eu entrei para realizar o sonho da minha mãe, apenas. Mas não era o que eu queria de verdade”.
A final do concurso será realizada em julho e também terá transmissão virtual ao vivo. Tradicionalmente, a organização sempre escolhe uma personalidade reconhecida para gravar uma reportagem com os convidados e candidatas do evento. Em 2018, o ex-BBB Kaysar Dadour ganhou esta função. “Serei a primeira repórter trans do Miss Bumbum”, destacou