Sem muitos trabalhos por conta da quarentena, Sheyla Mell foi convidada para entrar na plataforma Privacy, de conteúdo quase todo adulto, e topou. A Miss Bumbum México está vendendo fotos no site e enchendo o cofrinho de 112 cm.
Sem papas na língua e sempre muito objetiva, a loira defende o trabalho online como um jeito ‘seguro’ de ganhar dinheiro e não desrespeitar as limitações impostas no país desde que a quarentena começou.
“Quando fui convidada para posar para a Privacy e ganhar dinheiro com aquilo que todo mundo já viu nas revistas que posei nua, não pensei duas vezes. Os trabalhos que ainda consigo fazer com uma equipe bem reduzida sigo fazendo, mas infelizmente estou tendo que dispensar alguns. O jeito mais seguro de ganhar dinheiro hoje, na quarentena, é se reinventando dentro de casa”, conta.
Muitas famosas estão sendo criticadas nas redes sociais pelo fato de estarem migrando para as plataformas de conteúdo adulto, porém, Sheyla não se intimida com os comentários negativos.
“Eu quero ganhar dinheiro sem correr riscos. As contas chegam na minha casa, não na casa de hater, então não estou nem aí para os comentários maldosos. Acho uma falta do que fazer absurda, coisa de gente besta, o corpo é meu e faço dele o que eu quiser. Só recebo opiniões se for via PIX“, disse a beldade, que na plataforma Privacy está como eusheylamell.