Atualmente, Bianca Domingues está sendo notícia em vários veículos de comunicação por ter sido uma das testemunhas do acidente que resultou na morte do funkeiro MC Kevin. A modelo foi contratada pelo cantor para fazer sexo com ele e também com MC VK, mas infelizmente acabou presenciando uma tragédia.
O que muitos ainda não tinham conhecimento, é que Bianca não era tão desconhecida. A acompanhante de luxo já havia posado nua para a capa da revista Sexy em dezembro de 2017, porém o nome usado foi Bia Dominguez. As fotos foram feitas em uma praia e o conteúdo podemos dizer que é bem discreto. Veja as fotos.
No último domingo (23), Bianca foi entrevistada por Roberto Cabrini para o Domingo Espetacular da RecordTV. Na ocasião, a moça confirmou que Jonathan Augusto Cruz estava no quarto e foi ele quem fez a “brincadeira de mau gosto” quando avisou ao amigo que ia “moiá”, pois a noiva, Deolane Bezerra, estava chegando. Jonathan negou a acusãção e disse que Bianca era uma “mulher suja” por inventar uma história dessas.