Após a saída de Tati Zaqui, eliminada na última roça, Thomaz Costa tem passado por maus momentos dentro do reality. O peão não se perdoa por não ter se colocado no lugar da namorada para sobrar no resta 1, já que ele foi a primeira opção a ser cogitada como estratégia pelo grupo ‘B’.
Desde que desistiu da aliança com o primeiro grupo a ser formado dentro do jogo, o grupo ‘a’, mais conhecido como a turma da ‘Deolandia‘ que o ex-namorado de Larissa Maoela tem sofrido rejeições dentro do game o que tem o deixado preocupado e ansioso, outro motivo que tem deixado o ex-ídolo teen inseguro, é a eliminação da funkeira, com quem mantinha um relacionamento dentro do jogo.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Ao ser excessivamente atacado por alguns aliados do grupo contrário ao seu, Thomaz acabou despertando uma perceptível crise de ansiedade e tem considerado, deixar o programa, pelo método mais rápido, batendo o sino e pedindo para sair.
Em conversa com Keline Cardoso, uma das integrante de seu grupo, o ex-amigo de Deolane Bezerra que o vê como traidor, revelou a amiga, que não está mais aguentado continuar no jogo, que não está sabendo lidar com a rejeição e que precisa ir para casa, precisa do carinho da família e dos amigos, Ele revelou na madrugada de sábado para domingo, que sua maior vontade hoje, é de bater o sino e deixar o jogo, porém alguns motivos que o impedem, é o fato de como um desistente é tratado após a decisão.
“Só não vou lá e bato o sino, por tudo que acarreta, se eu fizer isso, não participo do Faro, perco o contrato, tenho que devolver o cachê e não tem como”, pontuou rapaz.
Por fim, o peão acabou considerando a ideia de se jogar na próxima roça, para encerrar sua participação no game, e viver tudo que um eliminado normal pode desfrutar.