Após a formação de mais uma roça em ‘A Fazenda 14‘ nesta terça-feira (25), o clima que parecia amistoso pela primeira vez no reality, desde que Shayan e Tiago Ramos se estranharam mais uma vez e acabaram sendo expulsos, voltou a esquentar já na dinâmica ao vivo que acabou colocando Barbára Borges, Vini Buttel, Pétala Barreiros e Pelé Milflows no banquinho mais temido do game.
Logo após terminar a dinâmica, Lucas Santos saiu novamente em defesa da líder do grupo A, Deolane Bezerra, que havia acabado de discutir com Débora Albuquerque ao descer para baia e receber um tchauzinho da pavoa. Foi o que bastou para o fazendeiro da semana tomar as dores da advogada e levantar uma pauta pesada ao desdenhar do uso de medicamentos controlados para o tratamento de crise de ansiedade e depressão a chamando de louca.
Deborah tentou argumentar sem sucesso, contra as investidas de Lucas a esse gatilho, e chegou a relembrar da opressão que o fazendeiro costuma realizar contra outros participantes, trazendo novamente a tona, o momento em que Lucas chegou a ameaçar Shayan, com falas e gestos de armas de fogo, por fim a peoa desistiu do bate boca e seguiu para o quarto.