Deolane Bezerra, André Marinho e Ruivinha de Marte, disputaram nesta quarta-feira (16), a prova do fazendeiro, que definiu quem vai disputar a preferência do público na nona roça que acontecerá nesta quinta-feira (17), em Itapecerica da Serra.
Em uma dinâmica patrocinada pela Aurora, os três competidores tinham que disputar o cargo mais desejado do roçado em um jogo de que reunia memória e agilidade, a competição era dividida em três etapas e no final, quem acumulasse mais pontos, se tornaria o dono do chapéu que estava na cabeça de Babi.
Em todas as etapas a advogada se saiu melhor que outros participantes no quesito memória, e isso lhe garantia uma vantagem sobre o tempo para concluir a prova, terminando o jogo com o dobro de pontuação em cima de André que foi o segundo colocado da competição.
Deolane Bezerra garantiu a o chapéu que estava na cabeça de sua atual rival dentro do confinamento, Bárbara Borges, e André Marinho e Ruivinha de Marte, que pareciam não se esforçarem tanto para concluir as etapas da prova, acabaram se juntando a Bia Miranda que já estava garantida na roça, por ter sido vetada de disputar chapéu por André marinho.