A líder da semana no BBB 23, Aline Wirley, pediu uma festa inspiradora para a comemoração de sua primeira liderança dentro do jogo, que já entrou na reta final.
Com a temática toda inspirada nos anos 2000, a ex-Rouge, se emocionou com a homenagem à banda que a tirou do anonimato, logo após ter vencido um concurso para compor a Girl Band, através do programa do Gugu, no inicio dos anos 2000. A surpresa preparada pela produção do programa, incluiu um figurino inspirador, remetendo aos tempos em que a banda virou uma verdadeira febre no Brasil, além de tocar a música mais famosa, que virou hit em sua voz e também nas vozes das colegas de banda ‘Asereje’.
Após encerrar a apresentação em uma espécie de palco Karaokê, montada para a última ‘Festa do Líder’ da temporada, um locutor chamou mais uma música, uma estreia nacional, deixando Aline surpresa, por não saber do que se tratava. E então ela desabou ao ouvir “A Gente Ecoa”, que ela havia deixado gravada com o marido, o ator Igor Rickli, sem acabamento, há quase um ano.
Assim que abriu a porta da casa mais vigiada do Brasil, a cantora se emocionou com a homenagem que ganhou da produção, e não conteve as lágrimas. Aline Wirley se livrou também do penúltimo paredão, disputado com Bruna Griphoo e Gabriel Santana que acabou sendo o eliminado da penúltima semana.