Alok, maior DJ brasileiro, mentiu ao dizer que vendeu avião na pandemia
O músico disse que tinha se desfeito do bem para manter os funcionários empregados
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Nada fica em oculto por muito tempo! Tempos após ter divulgado que teria vendido o próprio avião para manter empregado os funcionários durante o período de pandemia, onde todos os artista chegou a ver sua agenda de shows completamente parada, Alok, DJ de projeção mundial, é mais famoso país teria mentido ao afirmar o feito para ganhar reconhecimento e engajamento nas redes sociais.
A coluna do Sodré apurou que a aeronave em que o DJ alega ter vendido para manter seus funcionários ativos em sua produtora, na verdade, teria virado alvo de um processo contra ele e o ex-empresário Marcos Áudio Mix.
A coluna teve acesso ao processo, em que a aeronave que era de Alok e do empresário, teria sido vendido a um advogado de Brasília, mas sem a assinatura do sócio Marcos, o que acabou virando uma pendenga judicial entre os dois e a aeronave, se encontra totalmente parada em um hangar, enquanto a justiça não decide o futuro do avião. Ou seja, nem Marcos Áudio Mix, nem o advogado e nem Alok podem fazer uso do bem enquanto o juiz não bate o martelo.