O técnico da Seleção brasileira, concedeu uma entrevista logo após o jogo que eliminou o brasil da Copa do Mundo do Qatar. Já planejado, mas antes do que a gente esperava (ou gostaria). A eliminação do Brasil para a Croácia nos pênaltis nas quartas de final da Copa do Mundo, encerrou a passagem do técnico Tite pela seleção brasileira.
A esperança pelo hexa acabou com a derrota sofrida para os croatas, que encerrou também o ciclo do treinador pela Seleção.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Derrota dolorida, porém em paz comigo mesmo. Fim de ciclo. Eu já havia colocado há mais de um ano e meio, não sou um cara de duas palavras. Não estava jogando para ganhar e depois fazer drama para ficar, quem me conhece sabe. Agora, sim, foi um processo inteiro. Antes foi um processo de recuperação. Agora teve uma sequência inteira”, disse Tite.
O treinador assumiu o Brasil em 2016, dois anos antes da Copa do Mundo da Rússia. Pela seleção brasileira, conquistou a Copa América de 2019. Em mundiais, foi eliminado pela Bélgica nas quartas de final em 2018 e também na mesma fase para a Croácia, neste ano.
Primeiro treinador a permanecer no cargo de técnico da seleção brasileira depois de perder uma Copa, Tite, 61, com a eliminação diante da Croácia no Qatar, se igualou a Zagalo, e a Telê Santana