Copa do Mundo

Após derrota para Croácia, Tite confirma: “Fim de ciclo”

A esperança pelo hexa acabou com a derrota sofrida para os croatas

Publicado em 09/12/2022
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O técnico da Seleção brasileira, concedeu uma entrevista logo após o jogo que eliminou o brasil da Copa do Mundo do Qatar. Já planejado, mas antes do que a gente esperava (ou gostaria). A eliminação do Brasil para a Croácia nos pênaltis nas quartas de final da Copa do Mundo, encerrou a passagem do técnico Tite pela seleção brasileira.

A esperança pelo hexa acabou com a derrota sofrida para os croatas, que encerrou também o ciclo do treinador pela Seleção.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Derrota dolorida, porém em paz comigo mesmo. Fim de ciclo. Eu já havia colocado há mais de um ano e meio, não sou um cara de duas palavras. Não estava jogando para ganhar e depois fazer drama para ficar, quem me conhece sabe. Agora, sim, foi um processo inteiro. Antes foi um processo de recuperação. Agora teve uma sequência inteira”, disse Tite.

O treinador assumiu o Brasil em 2016, dois anos antes da Copa do Mundo da Rússia. Pela seleção brasileira, conquistou a Copa América de 2019. Em mundiais, foi eliminado pela Bélgica nas quartas de final em 2018 e também na mesma fase para a Croácia, neste ano. 

Primeiro treinador a permanecer no cargo de técnico da seleção brasileira depois de perder uma Copa, Tite, 61, com a eliminação diante da Croácia no Qatar, se igualou a Zagalo, e a Telê Santana

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio