Após o término do noivado com Bia Miranda, Gabriel Roza apareceu em seus Stories se defendendo das graves acusações que recebeu da ex companheira, e explicando o seu lado em toda a confusão que rolou durante a madrugada.
Durante a viagem em que fazia entre São Paulo e Rio de Janeiro, Gabriel Roza apareceu em suas redes sociais, tentando se defender das acusações feitas pela recém ex-noiva.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em vídeo, o borracheiro explica que em momento nenhum roubou o carro da namorada, conforme Bia Miranda afirma em seu comunicado, e assume ter feito a limpa na conta bancária que mantinha em conjunto com a ex. “Tirei o dinheiro da conta por que ela queria me deixar a pé e sem nada, eu fui para São Paulo com o carro dela e com meu amigo que contratamos para me levar, ela sabia de tudo!”, afirmou Roza.
Mais tarde, O ex-de Bia se surpreendeu quando foi impedido por seguranças da neta de Gretchen, de entrar na própria casa por seguranças.
“Fui até a casa dela para pegar minhas coisas e deixar o carro dela, mas não me deixaram nem entrar lá. Não pude nem pegar minhas coisas, minhas roupas nada.” Contou.
Além de ter sido acusado de roubar o carro e o dinheiro da ex-Fazenda, Gabriel ainda foi acusado de ter agredido, Bia Miranda e sua assessora particular. Roza se defende das acusações, pedindo para as duas mulheres irem à delegacia registrar queixa contra ele, e diz que pode provar ser inocente.