Carla Diaz se pronunciou por meio de suas redes sociais na noite desta segunda-feira (15/5). A atriz relatou sofrer perseguição por fãs do BBB que ainda shippam ela e o influenciador Arthur Picoli, com quem ela se envolveu amorosamente enquanto participou do reality em 2021.
Veja aqui fotos do ex-casal:
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“São 30 anos de muito trabalho para conquistar as coisas que eu tenho. Tudo o que é meu veio dessas três décadas de trabalho ininterrupto. A vida que eu tenho hoje, estável, é porque eu sigo trabalhando de segunda a segunda. Nada veio sem muita luta e suor. Eu e minha mãe sempre batalhamos para não faltar trabalhos, projetos e eu seguir nessa profissão que eu iniciei aos 2 anos. É uma vida inteira trabalhando”, iniciou a atriz.
No entanto, as lembranças da época de confinamento da atriz, parece não trazer boas lembranças para Carla Diaz, que começou te a sua vida exposta desde bebê.
“Participar de um reality show em 2021 me deu mais visibilidade, porém trouxe momentos difíceis. Há dois anos eu convivo com algumas situações absurdas. Vou dividir algumas situações com vocês, porque eu me sinto extremamente esgotada e chegamos a um limite. Muitas pessoas que torciam pelo casal que se formou no programa, não se conformaram que a relação que eu tive no reality terminou. Eu sofri ameaças de morte, recebi presentes perturbadores e uma perseguição insistente, até com previsões pessimistas sobre o meu futuro.”, finalizou a artista.