Gabi Martins surgiu abalada nas redes sociais, e abriu o jogo sobre o término do namoro com LIncoln Lau. O casal vivia um romance desde dezembro de 2022, quando o gamer pediu a cantora em namoro, com uma mega surpresa durante uma viagem romântica para o nordeste.
Nesta última quarta-feira (16), Lincoln comunicou oficialmente o término do namoro através de uma postagem em seu Instagram, e a partir daí, uma série de suposições começaram a surgir na internet, até que Gabi Martins soltou a bomba e expôs prints de uma suposta traição do ex-namorado.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Estou tentando ficar calma, ainda tentando entender as coisas, mas estou extremamente decepcionada, como uma facada nas costas. Descobri hoje a traição. Na segunda-feira, ele fez uma live e deixou vazar o áudio de uma mulher. Os fãs me alertaram, cheguei a questionar e ele desconversou. Preferi acreditar nele, que obviamente mentiu”, começou.
A ex-BBB publicou uma série de Stories, e durante a exposição, comparou o comportamento do rapaz no início do namoro com o fim da relação: “No começo, ele era uma pessoa muito leve e tranquila, mas depois começou a fazer muitas exigências sobre minha forma de falar, de me vestir… ele me ligava a cada cinco minutos perguntando onde eu estava, queria que eu provasse que estava trabalhando compondo, que eu mostrasse minhas amigas. Eu tinha que provar que era fiel, e sempre fui fiel, leal e mulher pra caramba. Foram várias situações desagradáveis que passei porque acreditei que ele fosse voltar a ser quem ele era no primeiro mês”, explicou.
Depois dos relatos de Gabi Martins, foi a vez de Lincoln Lau, trazer a sua versão para a internet e acusou a ex-namorada de agressão. Apesar de começar o discurso dizendo que não ia falar o real motivo do término, ofendeu e acusou a imprensa de inventar versões e tentou se justificar alegando problemas pessoais em família e disse está passando por uma depressão.
“Estou com problemas muito sério, estou m depressão profunda, fui agredido 3 vezes por ela”, Disse Lincoln.