O influenciador digital e empresário Bil Araújo se prepara para dar mais um passo em sua trajetória no mundo dos negócios. Com uma perspectiva estratégica e uma visão sobre empreendedorismo, ele irá expandir sua marca de óculos, a “The Wolf”, e destaca a importância de diversificar os investimentos.
Com toda influência que possui nas redes sociais, Bil foi passando por uma evolução e hoje entende o quão necessário é ter um posicionamento e ir aprendendo constantemente com cada experiência, principalmente quando se tem um olhar voltado para os negócios. O empresário enfatizou que toda audiência conquistada nas redes é uma base para explorar outras oportunidades, que vão bem além da publicidade.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“A gente já tem a audiência, que é o principal e o mais difícil, e podemos transformar em outras coisas. A publicidade é só mais um dos dos leques de investimento. Você pode continuar fazendo publicidades, mas não pode deixar de estudar para tentar ver outras outras oportunidades de entrar dinheiro também. Atualmente, até os contratantes estão repensando a hipótese de pegar um influenciador e estão escolhendo pessoas que têm muito conteúdo, interação e uma imaginação diferente”, afirma.
O influenciador revela estar trabalhando a full em novas iniciativas empreendedoras para sua marca. Com quase dois anos de existência, a “The Wolf” passará por uma renovação estratégica, expandindo seu leque de produtos para além dos óculos. Segundo Bil, sua pretensão é incluir novos produtos que estejam em sintonia com seu estilo pessoal.
“Estamos nos reinventando com a The Wolf. Agora, traremos uma proposta diferente, incluindo acessórios e peças de roupas para não nos limitarmos apenas aos óculos. É claro que todos esses produtos serão escolhidos a dedo, são coisas que eu uso e que refletem meu estilo“, revelou.