Exclusivo

Bomba! Ex-jogador de futebol e comentarista é acusado de abuso sexual a menor autista

Jovem autista revela que se submeteu a uma relação sexual com o craque quando tinha 16 anos de idade e já vivia sob o espectro autista

Publicado em 28/07/2023 11:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caros leitores, essa é mais uma daquelas histórias que a gente procura preservar a identidade dos envolvidos. Mas é claro que aqueles leitores mais atentos, já vão caçar a dica master que está no meio desse texto e descobrir quem é o ex-jogador de futebol que se envolveu sexualmente com um jovem rapaz, que tinha apenas 16 anos de idade e já vivia sob o espectro autista.

O caso aconteceu em 2021, ou seja há dois anos atrás. O rapaz teria sido abordado pelo ex-jogador e atual comentarista de esportes da TV Globo, através de uma rede social e depois de conversarem, marcaram um encontro no hotel em que o esportista estava hospedado na Barra da Tijuca. No local, que fica em frente ao mar no Rio de Janeiro, os dois acabaram tendo uma relação homossexual. Até aí, nada demais já que o craque que virou comentarista sempre foi alvo de comentários sobre a sua sexualidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que deixou a coluna Thiago Sodré perplexa, foi exatamente o fato de o rapaz que foi ao encontro do ex-jogador que tem o nome muito parecido com o de outro craque que brilhou  pela seleção brasileira na última Copa do Mundo que aconteceu no Qatar, ter apenas 16 anos na data do ocorrido e viver sobre o espectro autista.

De acordo com informações recebida por esse colunista, o jovem que hoje possui 18 anos, resolveu expor a história dois anos após, por não ter tido coragem de contar a história publicamente na época em que tudo aconteceu.

Em conversa com a suposta vítima do jogador, o rapaz garante que desde que chegou ao hotel, já havia se arrependido do ato e que desde então passou a viver diversos transtornos psicológicos. O Jovem chegou a relatar também que por diversas vezes, tentou contato com o jogador, tanto pelas redes sociais, quanto por telefonemas e aplicativos de mensagens, na tentativa de solicitar ajuda para os tratamentos médicos, mas não obteve sucesso e ainda teve seu número e redes sociais bloqueadas pelo comentarista esportivo.

A suposta vítima, nos contou ainda, que mesmo depois de dois anos do ocorrido, a situação ainda o incomoda bastante, e como não consegue contato com o jogador, iria realizar um boletim de ocorrência, denunciando como abuso sexual.

Vale lembrar que a coluna Thiago Sodré foi procurada por pessoas ligadas ao jovem, há mais de um mês e só depois de conseguir conversar com o rapaz que acusa o jogador e obter provas do ocorrido é que resolvemos contar essa história.  

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio