Solange Gomes que foi a vencedora do reality Ilha Record, escolhida pelo público e levou uma bolada para casa ao participar de seu segundo reality, surgiu nas redes sociais reclamando de um “perrengue chique”
A finalista de ‘A fazenda 13’ contou a pendenga que está vivendo com seu cartão de crédito. A empresária – que está lançando uma grife de roupas infantis ‘Solzinha’ – reclamou de uma cobrança no valor de 900 reais em sua fatura. Segundo a própria campeã da Ilha, ela teria feito uma reserva em um hotel de São Paulo antes de embarcar para participar da final do programa, mas acabou não ficando na locação a qual teria feito a reserva, e aí foi que veio a surpresa.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Gente, deixa eu contar uma coisa pra vocês… antes de eu ir pra final da Ilha, eu fiz a reserva pra minha filha de um hotel em São Paulo, porque ela não podia ficar comigo no hotel da Record por causa da Covid enfim.. Aí fiz a reserva, e pediram o cartão de crédito eu dei, depois a gente decidiu ficar na ‘House’, ficamos na ‘House’, eu não cancelei a reserva, conclusão: veio cobrando no meu cartão 900 reais, tava escrito lá no e -mail que se eu não cancelasse um dia antes ia ser debitado do cartão. Cara, é um absurdo isso, eles aproveitam de um esquecimento”, concluiu.
A escritora aproveitou ainda o momento que conversava com os seus seguidores, para comentar sobre ‘as brechas da lei’, “Eles aproveitam as brechas, é uma coisa incrível né? a gente com essa vida corrida, a gente pode esquecer de cancelar a reserva, agora se você esquece, mesmo sem fazer o check-in, o hotel vai lá e pow”, finalizou.