
O cantor de rap Orochi foi preso nessa quarta-feira (4), em Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Diego Sargermano, o músico foi detido em alto mar com mais três pessoas. No momento da operação que vasculhou a casa onde o artista passa as férias de início de ano, acompanhado de amigos e de algumas mulheres, o cantor estava em um passeio de lancha em alto mar.
Veja também:
MC Negão Original revela sonho relacionado a religião: "Povoar o céu"Vídeo íntimo de Mari Ávila e Orochi vaza e surpreende na web: "Me colocou pra mamar"Ivete Sangalo, Iza e Ludmilla fazem show gratuito em São Paulo neste fim de semanaAinda de acordo com informações divulgadas pelo jornalista do SBT, a ação dos agentes aconteceu após o músico ter publicado imagens em suas redes sociais, portando um fuzil no último final de semana. Ao chegar até a residência, os policiais não encontraram Orochi.

Na operação, foram encontrada duas armas de fogo e drogas, os agentes apreenderam uma pistola calibre 9mm, uma escopeta calibre 12, um saco contendo comprimidos de ecstazy, além de uma pequena quantidade de maconha.
Os policiais civis e militares, precisaram contar com o apoio da Marinha e da Capitania dos Portos para localizar o cantor que estava promovendo uma festa dentro de uma lancha em alto mar, com muitas mulheres no momento da operação.
Orochi e mais três homens foram detidos e levados para a 127ª DP para prestar esclarescimentos. Até o presente momento, nem sua assessoria de imprensa e nem o rapper se pronunciaram sobre o assunto.