O empresário e ex-participante do reality show BBB (Big Brother Brasil) Felipe Prior foi condenado a 6 anos de prisão por estupro. A pena será em regime inicial semiaberto. A informação foi divulgada pela Universa, do UOL.
O processo é sigiloso, mas a coluna Thiago Sodré teve acesso a um trecho da sentença. Segundo o que consta no preocesso, a condenação se refere a uma denúncia feita contra o ex-BBB em 2020. O episódio de violência sexual teria se dado em 2014. A imprensa em geral, os advogados de Prior confirmaram que o empresário, ainda pode recorrer em liberdade por ser uma ação em primeira instancia, ou seja ainda cabem recurssos.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em nota, a defesa também afirmou que o ex-integrante do BBB 20 é inocente. Mencionando um trecho da constituição onde determina que “ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória”.
Por meio de seu perfil no Twitter, a advogada da suposta vítima, Maira Pinheiro, comentou a condenação de Prior e afirmou que “foram 3 anos e meio de muita luta, muita resistência feminista e muita combatividade”. Segundo ela, o ex-BBB também responde por estupro em outros 3 processos.
“Temos um longo caminho ainda pela frente Espero que de agora em diante as pessoas pensem duas vezes antes de associar a esse sujeito. Viva a luta das mulheres!!!!”, escreveu…