Reality

Conheça aqui o time Pipoca do BBB 23

Rede Globo divulgou nesta quinta feira todos os participantes da próxima edição do reality

Publicado em 13/01/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante toda a programação desta quinta-feira (12), a Rede Globo de Televisão, revelou os nomes dos participantes do BBB 23, o produto mais rentável da emissora, realizou com Tadeu Shimidt e Ana Clara o Big Day, o dia em que a produção do reality reservou para fazer a apresentação do programa que estreia na próxima segunda feira dia 16.

No elenco, dividido entre Camarote e Pipoca, nem um nome surpreendeu ao público. muito especulado, o nome dos famosos que foram revelados pelos apresentadores, Tadeu Shimidt e Ana Clara, em sua maioria já havia sido ventilado pela imprensa antes do anúncio oficial, como é o caso de MC Guimê, Aline Wirley, Gabriel Santana e Bruna Griphao.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O time que animou os fãs do reality mesmo, foi o time Pipoca. Na seleção entre os participantes da temporada, chamou a atenção o grande número de confinados que pertencem a área da saúde, além disso temos ainda; empresários, fazendeiros, maquiadora, farmacêutico e professora.

Natural de ribeirão Preto, interior de São Paulo,Tem 24 anos, mora em Florianópolis e é modelo. Ele trabalhou como administrador, mas largou a carreira para se dedicar à carreira na moda. Tem mais de 50 tatuagens e já ficou com famosas como Anitta e Luísa Sonza.

Natural de Jacundá, no Pará, ela tem 28 anos e é biomédica. Religiosa, disse acreditar que teria uma chance no programa até 2024. É funcionária pública há 8 anos e hoje conseguiu pagar a faculdade do irmão e sustentar a mãe. Diz que seu jeito falante e impaciente pode incomodar as pessoas, mas se considera feliz e alegre.

Natural de Salvador, na Bahia, o enfermeiro Cezar tem 34 anos e está solteiro. Atualmente mora em Brasília, onde trabalha na UTI neonatal e na emergência de dois hospitais. Conta que o pai esperava que ele seguisse seus passos na Engenharia, mas que a Enfermagem foi a sua primeira escolha.

O fazendeiro e empresário Gustavo, de 27 anos, nasceu e cresceu em Sinop, no Mato Grosso, e hoje mora em Primavera do Leste, no mesmo estado. Trabalhou por cinco anos como pedreiro e, com o dinheiro que reuniu, abriu uma empresa no ramo da Construção Civil. Pouco tempo depois, seus pais também se mudaram para a cidade e, hoje, todos trabalham juntos na fazenda da família.

Larissa é professora de educação física e tem 24 anos. Natural de Sombrio, em Santa Catarina, ela se mudou para Criciúma para seguir o sonho de morar em uma cidade maior. Cresceu com a mãe e as quatro irmãs e começou a trabalhar cedo para ajudar nas despesas de casa.

Natural de Aracaju, em Sergipe, Ricardode 30 anos, é biomédico, possui mestrado e mora em Ribeirão Preto, em São Paulo. Por lá, trabalha com atendimento aos moradores de periferia.

Psicóloga e analista de Diversidade, Sarah Aline tem 25 anos e é de Osasco, em São Paulo. A paulista quer mostrar sua personalidade no jogo sem desperdiçar a chance de chegar ao primeiro lugar do Big Brother Brasil.

Natural de Natal, no Rio Grande do Norte, Marília é a nova integrante do grupo Pipoca. Maquiadora e influenciadora, tem 32 anos e mora em Osasco, em São Paulo. Criada pela mãe, ela se casou aos 19 anos e sente orgulho do relacionamento.

Empresário no ramo fitness, Cristian tem 32 anos e é de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. É formado em Educação Física, fez pós-graduação em Nutrição Esportiva e foi morar sozinho – nesta fase que começou a curtir a vida.

Com 32 anos, Bruno trabalha como atendente de farmácia. Natural de São José da Laje, cidade de Alagoas, revela que seu sonho é mudar a sua vida e a de sua família.

Natural de Benguela, na Angola, Tina tem 29 anos, é analista de marketing e modelo. Residente de São Paulo, conta que veio ao Brasil há oito anos para estudar Jornalismo — também tem uma pós-graduação em Marketing.

Médica, Amanda tem 31 anos, nasceu em Astorga, no Paraná. Conta que, durante a pandemia, chegou a ficar 15 dias sem deixar o hospital. Considera que esse foi um período de realização profissional, mas não descarta exercer outros trabalhos, se for necessário – quando precisou ajudar a família, vendeu brigadeiros para complementar a renda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio