Mais uma vez a produção do BBB 23 mostrou falta de criatividade na hora de montar o jogo da discórdia, e já recorreu ao velho ‘tiro porrada e bomba’ para montar a estratégia de punição, quando um jogador indicasse seu adversário para receber o castigo, depois de ouvir na cara , qual seria o seu pior defeito.
Até aqui, estaria tudo bem, se não fosse a repetição do castigo pela terceira vez, onde o participante escolhido pelo colega, senta em uma cadeira para ouvir as verdades que o outro tem a dizer e depois receber jatos de um suposta poeira colorida no rosto ou um banho de tinta jogado do alto de sua cabeça.
Escolhida pela segunda vez, na mesma dinâmica para receber o castigo, Domitila Barros que acabou ganhando as duas punições, não deixou passar batido, e reclamou com o apresentador Tadeu Shimidt, durante o ao vivo dessa segunda-feira (03).
“Tadeu, isso aqui não é tiro porrada e bomba, isso é Humilhação porrada e bomba”, disse a sister, sentada na cadeira enquanto esperava para receber o castigo. O apresentador, acabou fingindo que não escutou a reclamação da participante, e seguiu com o jogo.