
Beto Jamaica e Compadre Washington celebraram uma conquista inédita em suas trajetórias na noite de quarta-feira (12): o É o Tchan venceu como Melhor Grupo na categoria Canção Popular do Prêmio da Música Brasileira. O troféu foi entregue aos artistas no palco da cerimônia, realizada no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Eles foram recebidos por Regina Casé, apresentadora do evento, e aplaudidos pela plateia, formada por cantores, músicos, produtores e outros representantes deste cenário .
Veja também:
Marcelo Serrado assume papel de Luciano Amaral e gera polêmica na webCom Antonio Fagundes, TV Cultura estreia nova temporada da série "Mundo da Lua", após 34 anosChristian Malheiros, protagonista da série 'Sintonia', fala sobre divulgação do jogo do tigrinho
Em sua 31ª edição, a premiação homenageou Tim Maia e celebrou a diversidade da música brasileira, com um total de 88 indicados em 32 categorias. O É O Tchan concorreu com os grupos Atitude 67 e Mastruz com Leite.
A palavra para os cantores da banda baiana é uma só: Gratidão! “Pra gente é gratificante vencer este prêmio depois de 30 anos de estrada”, destacou Compadre Washington que ainda brincou com a letra de “Melô do Tchan”, “depois de 30 anos a gente teve o resultado.
“O sentimento é de trabalho quase realizado, porque ainda tem muita coisa pela frente. A gente está na terceira geração, mas eu quero fazer a quarta, a quinta, mostrar ao público novo o samba de roda, nossa batida do Recôncavo, que botamos coreografia em cima disso. Eu quero mostrar a nossa cultura, porque o É O Tchan é cultura. Foi a vitória da música baiana, do É O Tchan e do samba de roda.”completou Beto Jamaica.