encrenca

Em viagem para Dubai, Deolane Bezerra é desmacarada

Segundo colunista de fofoca, a advogada estaria mentindo para seus seguidores

Publicado em 14/12/2022
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o colunista Erlan Bastos, que internautas classificam como hater de Deolane Bezerra, por está sempre expondo a vida da advogada em seu portal de notícias, a doutora estaria enganando seus seguidores ao comunicar que estaria em uma viagem internacional para Dubai.

Se está ruim pra mim, imagine para quem finge que viajou para Dubai, escreveu Erlan Bastos, no Twitter. O CEO do portal EM OFF, então, foi criticado por uma fã da advogada. “Está mesmo, né, porque só tem like e resposta se fala mal da doutora. Flopado, replicou a internauta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deolane Bezerra fez recentemente algumas postagens, dando a entender que estaria com um suposto affair, ao qual ela não teria revelado a identidade ao postar uma foto com duas mãos expondo uma aliança de compromisso e também degustando uma iguaria muito conhecida dos emirados árabes.

Ainda, segundo o jornalista, Deolane Bezerra teria registrado um boletim de ocorrência em uma delegacia de SP, ao mesmo tempo em que deveria estar em Dubai.

Veja:

A DJ e subcelebridade Deolane Bezerra, registrou um boletim de ocorrência hoje às 15h30, na delegacia de Barueri em São Paulo. A DJ está em uma suposta viagem a Dubai, sem sair do Brasil. O colunista teve acesso com exclusividade ao documento. O boletim foi registrado contra Cleverson Daleffe, que se apresenta no Instagram como escritor e palestrante. De acordo com a advogada, ela vem sendo ameaçada pelo rapaz e também se diz vítima de extorsão”, contou.

No boletim de ocorrência, Deolane afirma que fechou uma publicidade com Cleverson Daleffe, para divulgar um evento. Porém, o engajamento de Deolane não teria sido satisfatório e isso teria levado Cleverson a ter prejuízos com evento. A desistente de ‘A Fazenda’ relata que após isso, o palestrante passou a fazer ameaças via WhatsApp cobrando que ela pagasse os prejuízos. Deolane afirma que o acordo não era esse e que ela não teria nenhuma responsabilidade pelo fracasso do evento, já que segundo ela o serviço era apenas para “divulgar”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio