Mesmo com toda sua popularidade, Anitta está encontrando dificuldades para vender sua mansão na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, onde morava desde 2014. A casa da artista ficou famosa no condomínio luxuoso onde está instalada e até nas redes sociais, pelas diversas festas, onde recebia centenas de famosos para comemorações e aniversário.
A mansão repleta de luxos, e com vários toques da artista em sua decoração, inclusive imagens. grafites e até um quarto erótico, chegou a ser alvo de disputa de corretores que acharam que pela expressão da cantora, seria fácil ser comercializada, todo esse apelo, fez o valor ser majorado pelos corretores que acabaram criando um elefante branco.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A mansão que foi comprada por Anitta em 2014, por 6 milhões de reais na ocasião, chegou a ter seu preço dobrado, em sua primeira oferta, a famosa chegou a colocar a propriedade a venda por 12 milhões, o que fez com que o alto valor virasse um impedimento de negociação.
Anitta chegou a comentar, que já havia considerado baixar o valor do imóvel para poder ser comercializado mais rápido, mas que seu irmão e empresário não estava de acordo com a negociação. Chegamos a entrar em contato com a imobiliária que era responsável pela primeira veiculação de venda da propriedade e ficamos sabendo que algumas ofertas foram recusadas pelo proprietário.
Agora, sob nova administração, o imóvel pode ser adquirido por um preço mais justo, e mais próximo do que a artista adquiriu na ocasião. A propriedade, poderá ser adquirida por R$ 8,5 milhões, de acordo com Mariana Moares do Em Off, o que significa um belo desconto de 3 milhões para que o imóvel seja logo comerciado e sai do hall de elefantes brancos.