A coluna Thiago Sodré, bateu um papo esclarecedor com a influenciadora e bailarina Bia Michelle, ex noiva de MC Gui, que flagrou o cantor recentemente pulando a cerca com uma garota de programa em um motel de SP. Após expor toda a situação nas redes sociais, Bia acabou sendo acusada de também ter traído o ex, com o ídolo do PSG Neymar Jr.
Em conversa com este colunista, Bia relatou todo o ocorrido, desde a noite anterior ao momento em que a casa caiu pela segunda vez para o cantor.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Eu tinha ido para a casa da minha mãe, depois da gente ter se desentendido mais uma vez. Deixei ele em casa dormindo, e fui ao encontro da minha família, mas algo me bateu na cabeça que ele poderia aprontar naquele dia e foi por isso que comecei a rastreia-lo. Desde então já tive a certeza do que iria acontecer e resolvi ir atrás, foi quando cheguei no motel e já dei de cara com o carro dele.” Começa Bia.
Questionada sobre o porquê de estar gravando toda a situação constrangedora, a bailarina afirma que sem medir as consequências, só queria ter uma prova para mostrar aos familiares e amigos do casal, a situação inesperada em que tinha flagrado o ex-noivo.
“Eu já estava saindo do motel, quando vi pelo retrovisor ele correndo para entrar no carro e tentar fugir da situação, minha primeira reação foi sair com o celular na mão e já gravando para que ele não me desmentisse. Pulei na frente do carro dele, para ele não sair e a partir desse momento, em que eu só queria uma explicação, minha mãe foi quem passou a gravar.”, relata Bia.
A bailarina do programa do Faustão, afirmou que sabia que se não tivesse uma prova concreta, poderia ter a palavra desacreditada ou até mesmo desmentida pelo cantor diante de seus familiares ou até mesmo dos sogros.
“Eu sabia que as pessoas poderiam não acreditar em mim, eu não queria expor nada, mas eu tinha que ter essa prova até para mostrar para nossas famílias e até amigos que poderiam vir a acreditar na palavra dele.” Pontuou.
Em seguida questionamos o porque Bia resolveu então expor a situação na mídia, e Bia contou que havia compartilhado o vídeo com um grupo de amigas de sua confiança através de um aplicativo de mensagens, mas que uma dessas amigas, que é dona de uma página de fofoca foi quem resolveu expor toda a situação e Bia acabou permitindo.
Logo após toda a exposição ter ganhado grande repercussão, Bia Michelle também foi acusa por MC Gui de ter cometido uma suposta traição, quando os dois ainda seriam namorados com o ídolo do futebol Neymar JR.
Com exclusividade para a coluna, Bia Michelle tocou pela primeira vez nesse assunto na imprensa e apesar de ter assumido que manteve o contato com o jogador, a bailarina desmentiu que tenha cometido qualquer ato de traição, uma vez em que os términos entre o casal eram constantes e todas as vezes, em que o contato aconteceu, os dois haviam terminado antes.
“Ele mentiu! Eu nem sabia que ele tinha esses prints, eu tinha ciência que ele já sabia dessa situação, pois já chegamos a conversar sobre isso em outras ocasiões, mas eu não sabia que ele tinha isso guardado não! E também não houve uma traição, assim como foi colocado!” Afirmou Bia.
A ex noiva de MC Gui, relembrou ainda na conversa a primeira vez que descobriu uma traição do cantor, quando ele esteve confinado em A Fazenda 13, onde acabou mantendo uma relação sexual com Aline Mineiro dentro do reality. Bia contou que o MC assumiu para ela o que aconteceu em baixo do edredom.
Bia Michelle e MC Gui, se encontraram horas depois do flagra no motel. A influenciadora contou que o famoso insistiu em vê-la para tentar se explicar e os dois acabaram se encontrando dentro do carro de Gui, após o artista ter ido a seu encontro, mas apesar disso, MC Gui não teria pedido para reatar o noivado.
Questionada, a influenciadora foi categórica em afirmar que não consegue perdoar o cantor pela segunda vez e afirma que não pensa em reatar o romance com MC Gui.
Veja a entrevista completa no vídeo abaixo: