Gui Araujo, ex-namorado de Anitta e Karoline Lima, ex-mulher de Éder Militão que jogou hoje pela seleção brasileira contra a Suíça foram flagrados aos beijos em um show. Os dois pombinhos se reuniram no mesmo local para assitir ao jogo do Brasil, enquanto seu ex estava em campo, Karoline curtia o after pós jogo do Ginásio do Ibirapuera beijando na boca do ex -A Fazenda 13.
A relação entre o jogador e a influencer digital, acabou meio conturbada e toda essa história durou pouco mais de um ano. Karol e Éder Militão assumiram o namoro em julho do ano passado, um mês após começarem a se relacionar. A Influenciadora do ramo de beleza, que acumula hoje 3,5 milhões de seguidores no Instagram chegou a ter uma filha do jogador da seleção.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O anúncio da gravidez veio em dezembro do ano passado, e o momento parecia feliz. Na ocasião, Karol já vinha fazendo sucesso nas redes ao narrar algumas partidas do Real Madrid, de forma bem-humorada e descontraída. As desavenças começaram a aparecer na reta final da gravidez, em meados de junho deste ano, quando Karoline passou a desabafar sobre o relacionamento na internet. Ela afirmava que, enquanto estava na Espanha, onde o então casal residia, ele estava “nas melhores baladas de Miami”. Naquela ocasião, durante as férias, Éder também passou pelo Brasil antes de voltar à Europa, onde ela permaneceu durante todo o tempo.
Éder voltou para casa no final de junho, e eles pareciam ter encontrado entendimento, No entanto, a situação ainda iria piorar. No dia 30 de junho, foi protocolado o processo em que Militão pedia R$ 45 mil de indenização de Karol, do Google e do Facebook por danos morais, sem que ela soubesse. Ele alegava que Karoline havia incitado outros internautas a ofendê-lo. Cecília, filha do casal, nasceu cerca de uma semana depois, no dia 10 de julho. Quando a menina nasceu, os dois já haviam anunciado o término, quatro dias antes.