Fátima Bernardes usou suas redes sociais para fazer uma reflexão sobre a rendição do ex-deputado Roberto Jefferson (PTB) após ferir policiais com tiros e granadas de efeito moral.
Em seu perfil oficial no Instagram, a nova apresentadora do ‘The Voice Brasil’, da Globo, chamou a atenção para a forma como o político foi tratado durante todo o tempo.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Queria fazer uma pergunta para você, para a gente refletir juntos. Se você, eu, qualquer brasileiro condenado, cumprindo prisão domiciliar, atirássemos contra a polícia, feríssemos dois policiais, lançássemos granadas contra o carro da polícia, será que nós receberíamos como tratamento o ministro da Justiça do Brasil acompanhando a nossa rendição?”, questionou Fátima.
Em seguida, ela emendou com uma provocação, relacionando a ação do ministro à relação próxima de Jefferson com Jair Bolsonaro.
“Ou será que isso aconteceu porque o ex-deputado Roberto Jefferson é aliado do nosso presidente? Vamos pensar sobre isso? Por que o tratamento foi tão diferente daquele que seria destinado a qualquer brasileiro?”, perguntou a apresentadora.