O apresentador Fausto Silva recebeu Reynaldo Gianecchini para uma homenagem e bateu um papo sobre diversos assuntos durante o quadro ‘‘Arquivo Pessoal’’, o mesmo formato do programa dominical da TV Globo. Na atração, o ator revelou ter um jeito muito afetuoso e que preza muito por isso. Neste momento, o ex-apresentador global apontou para o filho, Joao Guilherme que trabalha junto com o pai no comando do Faustão na Band e declarou que ele é do mesmo jeito e que sofre muita pressão popular também.
‘Eu procuro sempre colocar o afeto nas minhas coisas porque assim a gente já tem um campo de um caminho já harmônico’’, desabafou o convidado e amigo de Fausto Silva, nesta Quarta-feira (28). Neste momento o apresentador interrompeu o ator e disparou apontado para o filho João Guilherme Silva. ‘‘Mas é difícil na criação machista do brasileiro. Esse cara é assim [apontou para João], meu filho é assim..’’, iniciou a estrela da Band TV.
‘‘O João tem esse jeito muito parecido com você. E ele enfrenta isso ai, porque normalmente um cara com dezenove anos sofre pressão também pra ser diferente’’’, disse Fausto. Reynaldo afirmou que é uma situação difícil e Faustão disparou: ‘‘Falar em afetuosidade, pô’’, reforçou o pai de João Guilherme. A todo momento o assistente de palco do programa diário demonstra concordar com o pai.
“É muito legal você falar isso porque eu cresci em uma família que tem bastante afeto e eu fui muito sensível. É uma família que tem muita mulher, muita prima, tenho duas irmãs, é uma mulherada’’, elogiou o ator. Em seguida, Faustão falou sobre a família dele e fez uma piada. ‘‘Eu tenho cinco irmãs e mais minha mãe. Eu fui falar com dezoito anos porque não conseguia’’, contou o apresentador tirando gargalhadas de todos, inclusive do convidado e acabou descontraindo o momento.