Em uma entrevista cedida ao Jornal Globo, a atriz e apresentadora, Fernanda Paes Leme, disse que foi vítima de abuso na infância. A apresentadora do Quem Pode, Pod, revelou sobre suas experiências anteriores e o quanto ela refletiu na sua vida pessoal e profissional.
Veja fotos aqui:
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A atriz de 40 anos, revelou que quando tinha uns 6 ou 7 anos, sofreu abuso, o caso só foi revelado agora e que não iria entrar em detalhes, pois não se sente pronta para falar. Foi pesado e muito forte, durou muito tempo. Ela ainda contou que o abuso veio de uma pessoa próxima da família e que sua mãe não imagina o que aconteceu e que jamais iria culpá- la, mas isso mostra o quanto é importante conversar com as crianças.
Em outro trecho da entrevista, Fernanda disse que suas características de ser brava e grossa, aconteceu logo após esse terrível abuso e que ser reativa com os homens vem daí.
Fernanda revelou também, que o que aconteceu voltou a sua memória em 2017, quando estava fazendo uma campanha #MeToo, naquela época, ela teve uma sensação de déjà-vu e relembrou dos momentos que passou na sua infância, como: o cheiro do lugar, as roupas que estava vestindo, a fronha do travesseiro, foi um episódio que sempre esteve com ela e deixou marcas que jamais esqueceu, mas apagou de sua memória quando perdeu sua virgindade, disse.
Durante a entrevista, ela também falou sobre o luto por ter tido um aborto espontâneo que sofreu no final de 2021, Fernanda disse que quando começou a namorar o Victor, ela havia colocado DIU de cobre e prata, mas retirou quando seu fluxo menstrual aumentou e começou a ter coisicas. No mês seguinte, ela fez o teste de gravidez e descobriu que esteva grávida de três ou quatro semanas, o casal ficaram felizes com a notícia e dias depois Fernanda teve um sangramento e perdeu o bebê.