Bota, chapéu, pipoca nas mãos, muita risada e emoção, os fãs de sertanejo agora podem sair dos shows e ir direto para os cinemas. O filme “Sistema Bruto” estreiou em todo o Brasil no último dia 29 de setembro, com uma temática bem sertaneja que vai levar o público a cantar muito, sorrir, se surpreender e se divertir com toda a família. O longa dirigido por Gui Pereira, da Dodô Filmes, é protagonizado por Bruna Viola ao lado da atriz Bruna Altieri.
“Sistema Bruto” é uma comédia de ação que acompanha Bruna, interpretada por Bruna Viola, e Rosa, Bruna Altieri, duas amigas que, além de frequentarem os mais badalados bares e festas sertanejas do interior, também são apaixonadas por velocidade e adrenalina. Em uma determinada noite, as amigas fazem uma aposta com seus amigos e decidem participar de uma competição de corridas de caminhonetes.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Produzido e gravado durante a pandemia, do novo coronavírus o filme que teve roteiro escrito especialmente para que pudesse ser protagonizado por Bruna Viola, artista com mais de 18 anos de carreira na música sertaneja raiz, não possui incentivos governamentais.
Toda a produção só foi possível a partir de patrocinadores, apoiadores e parceiros privados. “Quando conheci a Bruna gostei muito do estilo dela falar, se vestir, se apresentar e vi nela um grande potencial para o cinema.
Tivemos parceiros importantes, de diversos segmentos, que investiram nesta ideia e tornaram possível levar uma produção independente aos cinemas de todo o país”, afirma Gui Pereira, diretor e roteirista.
A obra reúne um elenco altamente renomado e alguns deles até globais, com Bruna Altieri, Jackson Antunes, Thaís Pacholek, Oscar Magrini, Marisa Orth, Nelson Freitas, Marcus Cirillo, Enrico Lima, Giulia Nassa, Guile Branco, e um time de cantores e duplas sertanejas de tirar o fôlego, entre eles César Menotti e Fabiano, Chitãozinho, Guilherme e Santiago, Lauana Prado, Gian e Giovani, Rionegro e Solimões e Yasmin Santos.