Nesta quarta-feira, uma notícia publicada pelo jornalista Ricardo Feltrim caiu como uma bomba na vida do apresentador Geraldo Luís da Rede TV!.
Assistente de palco do apresentador, Aline Alves, respondeu a uma caixinha de perguntas nas redes sociais e detonou o apresentador. Segundo Ricardo Feltrin, a modelo foi demitida no último dia 26, após recusar assédios do jornalista nos bastidores do programa Ultra Show, da RedeTV!.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Horas depois da notícia se espalhar pelos sites e páginas de fofoca, Geraldo Luís se manifestou também através de suas redes sociais e mostrou várias capturas de tela de conversas trocadas com a assistente pelo WhatsApp.
Veja aqui os prints:
Nas mensagens trocadas, é fácil perceber o desespero da assistente de palco que estava com o emprego na corda bamba.
Geraldo Luís, no entanto, provou que tentou de todas as formas manter a assistente ao seu lado, já que o desempenho da moça não vinha agradando à direção do canal e sua cabeça havia sido pedida pela direção.
Outro ponto crucial para decifrar essa história e saber quem é o verdadeiro detentor da verdade, é uma mensagem enviada por Aline ao apresentador propondo os dois formarem um casal, mesmo que fosse de mentira, para que seu nome pudesse aparecer na mídia a fim de tentar caçar uma vaga em A Fazenda.
Nos prints postados pelo apresentador, é perceptível que Geraldo desconversa e insiste para que a assistente estude e se aprimore em suas funções para continuar trabalhando.
A Rede TV! Chegou a se manifestar sobre o assunto: “Toda denúncia é apurada rigorosamente pelo departamento de compliance, e são adotadas medidas cabíveis diante de qualquer irregularidade ou conduta inadequada, que viole os princípios éticos da empresa”. “O processo é conduzido sob confidencialidade”, pontuou a emissora.
Entenda o que ocorreu:
De acordo com Ricardo Feltrin, Aline Alves foi demitida no último dia 26, após supostas investidas feitas por Geraldo Luís e recusadas por ela.
Ainda segundo ele, o apresentador a convidava sistematicamente para ir à casa dele para “tomar um vinho e um banho de banheira”. Além disso, Geraldo também mandava mensagens insistentes.
Alegando essa situação, Aline teria recebido uma mensagem da produção do programa informando a demissão.