Perigo

Influenciador com mais de 2 milhões de seguidores sofre ataque a tiros no RJ

Rafael Murmura teve seu carro alvejado por seis tiros e foi salvo pela blindagem

Publicado em 27/07/2023 13:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Empresário, marketeiro e influenciador digital, Rafael Murmura que já acumula mais de dois milhões de seguidores no Instagram, sofreu um atentado a tiros na noite do último dia 25, terça-feira no Rio de Janeiro.

O empresário ficou conhecido midiaticamente depois de ter participado da equipe de marketing do vereador caçado e preso Gabriel Monteiro. Na ocasião em que monteiro foi acusado e acabou perdendo seu mandato depois de alguns vídeos viralizarem nas redes sociais, onde ele foi acusado de manipulação e abuso de menores, Rafael chegou a declarar que temia pela própria vida, e disse ter recebido proposta de alto valor para depor contra o vereador. O Influenciador, chegou a contratar uma equipe de seguranças que o acompanhavam em sua rotina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafael Murmura também já foi homenageado e reconhecido e recebeu um prêmio como o Embaixador da Paz.

Murmura ganhou milhares de seguidores nas redes sociais, ao postar vídeos saindo em defesa de pessoas que se sentem injustiçadas ou humilhadas, sobre tudo no exercício de sua profissão, como motorista de aplicativos, motoboys, vendedore de produtos em semáforos, moradores de rua e etc. Com sua visibilidade, Rafael Murmura já conseguiu fechar diversas parcerias e presentear seus seguidores com motos, reparos em veículos e já chegou ate a fazer intermediação entre pessoas que haviam se desentendido publicamente, tudo devidamente registrado para ser exibido em suas redes sociais. 

Os vídeos do influenciador que também ganhou espaço no TikTok, chegam a ter milhões de visualizações e o sucesso nas plataformas transformou Murmura em um empresário do ramo fitness muito bem sucedido.

Recentemente Rafael esteve envolvido na polêmica entre o cantor Naldo Benny e o ex-lutador Popó. Os dois famosos haviam combinado uma luta, onde supostamente envolvia um quantia milionária para a realização do evento. O empresário alegou ter saído com um prejuízo de uma quantia de 200 mil reais, destinada ao patrocínio. Na ocasião o influenciador acusou Naldo como o responsável pelo prejuízo, e a briga ganhou ás paginas de notícias quando o filho de Naldo acabou saindo em defesa do pai com uma declaração bastante polêmica.

Na última terça-feira, Rafael Murmura sofreu um atentado a tiros, e teve seu veículo, um Audi Blindado alvejado por seis disparos de arma de fogo, a maioria dos tiros atingiu ao para-brisa do carro do influenciador e empresário que não foi atingido.

Em conversa com a coluna Thiago Sodré, Rafael deixou claro que não sabe se o crime que está sob investigação da Polícia Civil do Rio de Janeiro, se tratava de um atentado para tirar a sua vida ou de uma tentativa de roubo frustrada por estar a bordo de um carro blindado. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio