Lívia Andrade resolveu expor as tretas que viveu com Patrícia Abravanel no passado. A ajudante de palco de Luciano Huck, contou através de seus Stories o porque não foi convidada a participar da homenagem feita aos sessenta anos do ‘Programa Silvio Santos’ que foi ao ar no último domingo.
Em suma, a apresentadora deixou escapar que há um atrito entre ela e Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos que tem apresentado o programa do pai aos domingos, desde que Silvio Santos resolveu se afastar da emissora. “Enfim, não fui porque é programa da Patrícia agora, não é mais programa do Silvio. Não fui porque não fui convidada, porque ela não quis!” Afirmou Lívia.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em seguida, a loira continuou expondo a apresentadora em seus Stories e contou que quando ela chegou lá, (no jogo dos pontinhos), a filha do patrão resolveu mudar tudo, inclusive algumas regalias que os participantes da gincana tinham direito, como fazer parcerias com marcas de roupa em troca de publicidade e carro da emissora para translado entre a residência e a emissora.
“Quando ela chegou lá, nós éramos tudo pobrinho, todo mundo começando em início de carreira, aí nós fazíamos parcerias com as marcas de roupas, para poder ir bem vestida e estampávamos a marca mesmo, logo ela começou a questionar, o Carlinhos abriu a boca e nós fomos proíbidos. Até o carro do SBT que ia buscar a gente lá na comunidade ela tirou”. Concluiu Lívia.