Luísa Marilac está preferindo ficar em casa do que a receber convites que não tenham um belo cachê para motiva-la a sair de sua residência, Principalmente se for para cumprir alguma agenda com a comunidade LGBTQIAPN+.
A influenciadora e Youtuber Trans, se sente desvalorizada quando recebe algum tipo de convite de contratantes ou organizadores de eventos voltados para o publico da comunidade onde se sente encaixada.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“As pessoas querem me dar o quê? Hotel, passagem de ônibus e um ticket-refeição. Com todo o respeito a você que quer me contratar (nessas condições), não me chame”, diz em vídeo.
Luisa continuou mandando seu recado: “Dependendo do evento, no mínimo para sair de casa são R$ 10 mil. “Ah, mas quem é você?” Eu não sou ninguém, mas já que você está entrando em contato comigo, saiba que para sair de casa eu não trabalho de graça. Esse mundo de homenagens não faz a minha cabeça.”
A musa foi incisiva e disse: “Gosto de dinheiro e quero dinheiro. Senão fico em casa, produzindo conteúdo para o meu canal no YouTube… Se não têm dinheiro, não me chamem“, Completou.
Ela ainda aproveitou para mandar um recado para os organizadores dos eventos LGBT+ “Sei quanto dinheiro engloba nesse meio, quantas verbas públicas, sei como funciona esse negócio de patrocínio, não façam eu perder meu tempo”, argumenta. “Não estou passando fome, não preciso ficar me humilhando.”