O apresentador da Rede TV!, Rodrigo Oliver esteve no último final de semana com a cantora Mara Maravilha em um evento realizado na cidade de Búzios onde aproveitou para arrancar da apresentadora algumas das principais polêmicas da sua história. Após o documentário da cantora Xuxa, lançado pela Globo Play, o nome da artista ficou ainda mais evidente na mídia, por isso, ela concedeu em primeira mão a entrevista para falar um pouco sobre esses tópicos tão importantes.
Um dos casos que ganhou destaque foi a polêmica envolvendo Xuxa e Adriane Galisteu durante uma viagem para Buenos Aires. Em primeira mão, Mara Maravilha revelou que as duas estavam realizando uma sessão de fotos em um evento para a revista Caras quando a discussão começou. Segundo a cantora, ela escutou que enquanto Meneghel estivesse no local, Galisteu não poderia estar, tanto que, a capa que deu destaque ao evento que estava acontecendo, não contou com a presença de Adriane. Apenas na matéria dentro da revista conta com foto da apresentadora.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja fotos:
Além deste caso, Mara também alfinetou o jornalista Léo Dias, pediu desculpas a Galisteu por chamá-la de nariguda, expôs que adora a família Abravanel, que Silvio Santos quem paga seu plano de saúde, relembrando que, apesar de não fazer mais parte do casting da emissora, sempre será parte da história. Ela também afirma que deseja ter Marlene como sua assessora, tendo feito até mesmo uma proposta de trabalho para ela.
Mara também revelou sobre o que Xuxa Meneghel significava para ela: “Eu era fã dela e se tornou uma amizade de ir na casa dela, dela me mandar presentes, algo muito ético e recíproco. Então, ela passou para a Record TV e tudo mudou”, afirma.
Sobre seu relacionamento, apesar de receber muitas críticas, ela diz não se importar com a diferença de idade dela e do marido. Ela também revelou que ama transar e fez sexo dois dias depois de conhecer Gabriel com quem vive há 9 anos.