Jojo Todynho não leva mesmo desaforo para casa. Depois de ter conhecimento aos ataques gordofóbicos que sofreu da socialite Val Marchiori em um entrevista recente para um podcast, a funkeira usou do alcance de suas redes sociais e mandou o recado.
“Deixa eu te falar uma coisa: Eu adoro ser laranja, é bom pra ser chupada, agora maracujá de gaveta, hein?! Maracajá dá sono, e nem todo mundo curte, mas não tem problema, porquê depois de hoje, você me deu o que eu queria de você há tantos anos, a oportunidade de te mostrar como se faz um suco de laranja”, começou a artista.
Contudo, essa não foi a primeira vez que a empresária desferiu ataques à cantora, no passado as duas já tretaram depois de comentários preconceituosos de Val Marchiori, sobre Jojo ser musa do baile da Vogue.
Nos stories, a funkeira continuou: “Eu quero que se f***, eu me importo com a minha vida, comigo. Eu não estou nem aí, mas as pessoas tem prazer de me cutucar, porque meu brilho incomoda. Eu não falo com ninguém, mas aí quando eu taco o terror… Mas tá tudo bem, tudo certo“, pontuou a funkeira.