Marcius Melhem a firma ter provas capazes de mudar os rumos das investigações de assédio sexual contra ele. Em entrevista a Roberto Cabrini, que será exibida no Domingo Espetacular no próximo dia 18.
O comediante diz que mensagens de texto trocadas entre ele e as mulheres que o acusam seriam capazes de “desmontar a narrativa das supostas vítimas”. O ator foi denunciado por supostos abusos que teriam ocorrido durante a gestão dele à frente do departamento de Humor da Globo. Ele é acusado de avançar sobre as atrizes, de tentar beijá-las à força e ainda assediá-las verbalmente.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Cabrini teve acesso ao processo que conta com mais de mil e duzentas páginas, correndo em segredo de Justiça. Além da entrevista no dominical, a íntegra da reportagem também irá ao ar no Câmera Record.
A atriz Dani calabresa, foi uma das primeiras mulheres a denunciar o humorista, que na época era se chefe dentro da emissora.
Marcius Melhem, ex-diretor do núcleo de humor da Globo, ganhou da Justiça em agosto, o direito de expor qualquer troca de mensagens com a atriz. De acordo com a decisão proferida pelo juiz Fabricio Reali Zia, do Tribunal de Justiça de São Paulo, foi revogada a medida cautelar de julho que impedia Melhem de expor esse tipo de conteúdo.
Em seu perfil no Twitter, Marcius Melhem comemorou a vitória. “Fui covardemente atacado na imprensa sem nenhum processo judicial. Eu que procurei a Justiça e lá quiseram me calar. Mas a Justiça entendeu que posso me defender, sim, onde fui atacado, na opinião pública. Na hora certa isso será feito. Todos merecem saber a verdade. E vão saber”, escreveu o comediante: