Cristiano Araújo, cantor, morreu em 2015, aos 29 anos, em um acidente de carro na BR-153, após ter saído de um show em Itumbiara (MG). Allana Moraes, de 19 anos, namorada de Cristiano, também morreu no acidente.
Na época, assim como Marília Mendonça, Cristiano Araújo estava no auge do sucesso. O cantor tinha apenas três anos a mais de vida do que Marília Mendonça e sua morte trágica também causou comoção nacional. A banda que acompnhava Cristiano Araújo, era a mesma banda que foi herdada pela cantora sertaneja, e era quem acompanhava Marília em seus shows.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
No caso de Cristiano, os responsáveis por vazarem as imagens do cantor foram identificados. Dois funcionários da Clínica Oeste Tanatopraxia, em Goiânia, vazaram fotos e vídeos do cantor sendo preparado para o velório. A clínica havia sido contratada pela funerária Paz Eterna para fazer a preparação do corpo. Os funcionários foram demitidos.
O vídeo vazado mostra o momento em que o cadáver do cantor está com o peito aberto e sendo aspirado por um dos funcionários, enquanto outra funcionária filma a ação. Inclusive, a funcionária vira o celular para si mesma e registra seu rosto, além de pedir ao outro funcionário que desse “tchauzinho” e tirasse a costela do rosto do cantor para que ela pudesse filmá-lo.
Também foram vazadas fotos tiradas no Hugo (Hospital Geral de Urgências), local para onde Cristiano Araújo foi levado após o acidente. Em uma das fotos, o cantor aparece em uma maca com o dorso nu e com hematomas aparentes no rosto; em outra, ao lado de uma suposta funcionária, Cristiano está, ainda na maca, vestido com um terno azul, e em outra foto o cantor está com o rosto maquiado dentro do caixão.